Elisabetta diz que Clooney foi "como um pai"

A ex-noiva do galã dos filmes de Hollywood escreveu um livro onde fala sobre a relação amorosa vivida com George Clooney e garante que nunca pensou casar-se e ter filhos com o actor.
Publicado a
Atualizado a

"O Clooney foi muito importante para mim, como um pai". Esta é uma das frases que os fãs e mais curiosos sobre a vida e intimidade de George Clooney vão poder ler no livro Questo Amore. As palavras pertencem a Elisabetta Canalis, ex-noiva do actor americano e um dos homens mais cobiçados de Hollywood.

A actriz e manequim italiana esclare, ainda, os rumores que deram conta que teria pressionado George Clooney a casar e a ter filhos. "Nunca falamos nem em casar nem em ter filhos", assegura Canalis.

Lembre-se que, no passado dia 22 de Junho, George Clooney e Elizabetta Canalis emitiram um comunicado no qual anunciaram a sua separação, depois de um relacionamento que durou dois anos. "Já não estamos juntos, foi uma decisão muito difícil e pessoal. Esperamos que a nossa privacidade seja respeitada", lia-se no documento.

Mas se Canalis continua solteira, Clooney foi rápido a encontrar uma substituta para a italiana e desde o início de Agosto que já tem uma nova namorada. Chama-se Stacey Keibler e antes de ser aspirante a actriz foi lutadora de wrestling e boxe.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt